sexta-feira, 15 de junho de 2012

O Charme e a elegância dos lenços.

Qual é a mulher que não gosta de ficar na moda?
O lenço é um acessório indispensável nesse inverno, além de elegante nos deixa bem aquecidas e dentro da moda.
Ele pode ser usado de várias maneiras e combinam com qualquer tipo de roupa, desde o jeans básico até o social chic.
Ele  também pode ser usado em bolsas ou como bolsas, pulseiras de relógios, na cabeça e como cinto.
Eu em particular adoro!
Veja alguns modelos que achei na Net.









7 comentários:

  1. Olá, encontrei seu blog pelo BU. Passei aqui para conhecer e gostei! Parabéns! Depois se puder da uma forca lá no meu tb. Beijos B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bride Blessed muito obrigada, seja bem vinda!
      Já estou te seguindo, se poder me add também.
      bjs...

      Excluir
  2. Obrigada Flor. Também gostei muito do se blog. Já estou te seguindo também. Se puder me seguir mó Twitter será ótimo! É o @brideblessed

    Beijos, Bride

    ResponderExcluir
  3. amazing blog!keep posting! would you like to follow each other?
    lifeisbetterblondewiths.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog e por sua determinação
    ja te seguindo,espiar sempre!!! beijos
    aguardo sua visita greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Green Apple muito obrigada, visitei seu blog adorei já estou te seguindo também bjs...

    ResponderExcluir